Encontro-me sem palavras, Ronaldo! Está difícil pensar que não o verei mais aqui na "terra dos homens". Dá uma sensação de vazio, de solidão! Solidão essa que só vai aumentando!... Um certo sentimento de partida vinha dentro de minh'alma sem compreensão, já algum tempo. Mas não esperava pela sua. Não estava preparado para isso, caro amigo.
Vê-lo sempre alegre ao lado de sua Arlete, irmã tão querida de todos nós e com quem nos unimos neste momento de dor, nos faz sorrir apesar da tristeza que envolve os nossos corações neste instante. Aliás, a alegria, a simplicidade e a fidelidade são algumas das características de sua alma que ficarão para sempre registradas em nossas memórias. Foste amigo sempre presente, amigo de todas as horas. Por isso, a saudade já se faz tão sentida em todos nós!...O que consola é imaginá-lo ao lado de tantos amigos queridos na Escola espiritual. Penso na felicidade deles ao recebê-lo, seu Clóvis, Rubinho, Navega, Amaro, Oliveira, Capúti, Cirley, Ubaldo, Gilda, Eloy e Carlota, as Ruths e tantos outros, entre sorrisos e abraços... Isso nos conforta, querido amigo!
Que Jesus o ampare e fortaleça! Bem como a todos nós, a nossa Arlete e aos filhos amados!
Assim, despeço-me, por ora, parafraseando as palavras ditas para um grande homem de Deus: "Até à vista, meu caro Ronaldo, até à vista!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário