O tempo é Muito lento para os que esperam, Muito rápido para os que tem medo, Muito longo para os que lamentam, Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, O tempo é eterno.
E nós, humanos de plantão, que experimentamos todas estas sensações, de espera, de medo de lamentação...de festa , de amor... AH! Nós precisamos aprender a conviver com o tempo, em suas múltimplas facetas. E amando , a si, ao outro, sempre!
O tempo age no nosso psicológico conforme a situação; se estamos felizes, passa rápido; se estamos tristes, dura uma eternidade e por aí vai... O que devemos valorizar, em todas essas situações, é que o TEMPO é VIDA, abrindo-se em OPORTUNIDADES de REALIZAÇÃO e APRENDIZAGEM sempre! Um carinho, Rose.
3 comentários:
E nós, humanos de plantão, que experimentamos todas estas sensações, de espera, de medo de lamentação...de festa , de amor...
AH! Nós precisamos aprender a conviver com o tempo, em suas múltimplas facetas. E amando , a si, ao outro, sempre!
O tempo age no nosso psicológico conforme a situação; se estamos felizes, passa rápido; se estamos tristes, dura uma eternidade e por aí vai...
O que devemos valorizar, em todas essas situações, é que o TEMPO é VIDA, abrindo-se em OPORTUNIDADES de REALIZAÇÃO e APRENDIZAGEM sempre!
Um carinho,
Rose.
Benja,
E o tempo é muito intenso e cheio de fotos para os que viajam...
Até a volta!
Beijos,
Carol
Postar um comentário