Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Porque é Dezembro...

No princípio era o Verbo... (Jo 1:1)
Com o nascimento de Jesus, há como que uma comunhão direta do Céu com a Terra. Estranhas e admiráveis revelações perfumam as almas e o Enviado oferece aos seres humanos toda a grandeza do seu amor, da sua sabedoria e da sua misericórdia.
Aos corações abre-se nova torrente de esperança e a Humanidade, na Manjedoura, no Tabor e no Calvário, sente as manifestações da vida celeste, sublime em sua gloriosa espiritualidade.
Com o tesouro dos seus exemplos e das suas palavras, deixa o Mestre entre os homens a sua Boa-Nova. O Evangelho do Cristo é o transunto de todas as filosofias que procuram aprimorar o espírito, norteando-lhe a vida e as aspirações.
Jesus foi a manifestação do amor de Deus, a personificação de sua bondade infinita.
Emmanuel
*****
(Fotomontagem - Paróquia Santa Catarina)

7 comentários:

Madeleine K disse...

Que a vinda de Jesus plenifique as nossas almas e nos encaminhe sempre reto em direção a Ele, o Amor! Obrigada pelo fraterno carinho e atenção, irmãozinho! Já estou bem e louvo aos Céus por isso. Ainda estou esperando as minhas imagens de S.Pedro de Alcântara, viu? E se precisar de qualquer coisa é só falar.Tenho mtas imagens, inclusive de S.Francisco. Se quiser está ao seu dispor. Jesus e Maria lhe abençoem e guardem hoje e sempre! Feliz e Santo Advento!

Rose disse...

"Porque é dezembro", é preciso silenciar nossa voz, tantas vezes, grandiloqünte,para ouvir a Grande Voz, a Única capaz de ser "CAMINHO, VERDADE e VIDA" para sempre!...
Carinho,
Rose.

Marilac disse...

Benjamim
Estamos em Dezembro, o tempo voa!
Quantas recordações desse tempo que passou.
Que possamos cada vez mais agir conforme os ensinamentos de Jesus.
Que sua mensagem de Fé, de simplicidade e de amor permaneça em nossas vidas !

bjs
Marilac

Melissa disse...

Benja,

Chegamos no mês de aniversário de Jesus! :)
Que possamos homenageá-lo não apenas no seu dia, mas todos os dias, lembrando do seu amor por todos nós!

Um beijo,
Melissa

Madeleine K disse...

Olá irmãozinho! Passo para desejar um Santo e Frutuoso Advento, pleno De Deus Amor! Estou atrasada com tudo, inclusive os emails!Meu tempo está absurdamente curto e corrido! Mas logo, logo chego lá e lhe envio as imagens.Tenho muitas, muitas, vc quer muitas ou algumas? Deus lhe pague muito pelas imagens. Eu amei mto!Obrigada pela delicadeza de enviá-las!Jesus Amado, a Mãezinha e S.fRANCISCO LHE ABENÇOEM MUITO! aBÇOS nELES!

Melissa disse...

Benja, que tal aproveitar este mês para pensar em renovação?
Pois é disso que preciso e por isso estou dando um tempo do blog.
Fique em paz. Fique com Deus.
Beijo

Carol Timm disse...

Benja,

Dezembro é mês de renascer também. No dia 25 deste mês, quando o Menino Jesus acender novamente a Mensagem de Amor e Paz no coração dos homens, começaremos um novo ano, um novo ciclo de vida...

Foram lutas, foram momentos mágicos em 2008. Mas um novo ano com 365 dias em branco se aproxima, para escrevermos com alegria estes novos dias... vamos celebrar!

Beijos e uma boa semana!
Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...