Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Palavras de um Anjo

Jesus de Nazaré trouxe ao mundo uma nova esperança. Aos orgulhosos advertiu que todas as vaidades da Terra ficam abandonadas no pórtico de sombras do sepulcro; aos poderosos deu as lições de renúncia aos bens transitórios do mundo, ensinando que as mais belas aquisições são as que se constituem das virtudes morais, imperecíveis valores do Céu; exemplificou, em todos os seus atos de luz indispensáveis à nossa edificação espiritual para Deus Todo-Poderoso, Pai de misericórdia infinita, em nome de quem nos trouxe a sua doutrina de amor, com a palavra de vida e redenção.
Além de tudo, Jesus é a única esperança dos seres desamparados e tristes, da Terra, porquanto, de acordo com as suas doces promessas, hão de receber as bem-aventuranças do Céu todos os desventurados do mundo, entre as bênçãos da simplicidade da paz, na piedade e na prática do bem.
Célia Lucius
*****
(Foto - descomheço autor)

Um comentário:

Marilac disse...

Benja
Belas palavras, Que Deus nos abençoe em nosso aprendizado diário, no convivio com irmãos, nos momentos dificeis, que Ele nos inspire e proteja , para que possamos seguir firmes em nosso proposito de paz, amor e serenidade. Que possamos aprender a nos proteger dos desequilibrios a nossa volta, e que nossas ações possam ajudar a lembrar sua mensagem de vida.

bjs
com carinho e saudade

Marilac

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...