Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

73 Anos Distribuindo Bênçãos

ESCOLA JESUS CRISTO
27/10/1935 - 27/10/2008
TEMPLO
Escola amiga que encerras
Um templo de luz divina,
Teus ofícios de doutrina
São hinos de amor e luz!
As tuas preces são bênçãos,
Teu breviário – é a bondade,
Teu altar – a Humanidade,
Teu sacerdote – é Jesus!
Casimiro de Abreu
*****
ÁRVORE
Árvore santa a crescer
Num vigor todo imprevisto,
Produzindo vida eterna, -
Eis a Escola Jesus Cristo.
Cornélio Bastos
*****
(Fotos - Fachada da Escola Jesus Cristo nas décadas de 40 e 80, respectivamente)

3 comentários:

Madeleine K disse...

Olá caríssimo irmãozinho! Nossa é sempre uma alegria entrar aqui e ler seus posts tão plenos de espiritualidade!...Quanto, quanto a formação a nível de espiritualidade é necessária nos dias de hoje!...Quanto é importante levar espiritualidade às almas nesse mundo tão secularizado e longe de Deus e Seu Amor!...Deus Amor lhe pague muito! Fortes abços em Jesus Amado e Maria Santíssima! PS: Amei muiiiiiiiiiito o post sobre São Pedro de Alcântara! Amo mto este Santo!

Carlos Pereira disse...

Irmão Benja,

Como vai?, seu blog sempre muito belo e repleto de luz me deixa sempre muito feliz. É com muito contentamento também que tenho-o como um dos meus blogs amigos no Manancial de Luz, e esse mês está sendo muito especial para mim, pois estou homenageando o nosso grande missionário "Francisco de Assis", estou encerrando esse mês de homenagens ao "Poverello" desejando a você que ele lhe ilumine sempre para continuar o seu trabalho nesse blog e lhe traga felicidades em sua vida. Parabéns irmão amigo!!
Abraço fraterno,

Carlos Pereira
http://www.manancialdeluz.blogspot.com/

Marilac disse...

Benja,
Que dia especial!
Que benção, completar 73 anos levando a mensagem de Cristo a tantos irmãos!
Com certeza também era festa no céu!
Eu já conhecia um pouco da Escola pelas fotos e também através das suas palavras e da Rose!

abraços
com carinho,
Marilac

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...