Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de abril de 2008

Cumprindo Tarefa

CINCO AO CUBO

Recebi uma tarefa de Marilac do Sentimentos e Palavras que demorei um pouco para cumprir.

Sobre mim:
1 – Sou alguém que acredita no amor e é movido por esse sentimento.
2 – Sou silencioso, prefiro mais ouvir que falar.
3 – Sou persistente, por vezes teimoso, mas sempre respeitando o outro.
4 – Sou muito ligado à família e aos amigos, aos quais procuro cuidar e preservar.
5 – “Sou vida, vida que em si mesma é realização ao lado de outras vidas”; por isso compartilhar é essencial para mim.

O que gosto:
1 - Do amor e de amar, busco ser fiel aos meus amores.
2 – Da natureza, de estar próximo dela e me sentir integrado a ela; assim sinto Deus.
3 – Da arte, em especial a música (Clássica e MPB) e a poesia (com toda sua diversidade).
4 – Dos meus animais, percebo cada vez mais que recebo mais que dou a eles.
5 – De viajar (principalmente com amigos) conhecendo lugares, também através das leituras e sonhos.

O que não gosto:
1 – Da mentira e da falsidade, de pessoas que são assim busco distanciar-me.
2 – Da injustiça e da violência, principalmente com crianças, animais e árvores.
3 – Do barulho e da música barulhenta, que me incomodam profundamente.
4 – Da solidão, de me sentir sozinho; o que não significa que não goste de estar só por vezes.
5 – De me expor e ficar em evidência, pelo orgulho que ainda trago em mim.

2 comentários:

Salete Lemos disse...

Parabéns
Lindo blog.
Visite o meu:http://vagandopelaweb.blogspot.com/
Abs.

Marilac disse...

Oláá,bom dia!!!
Fiquei feliz quando vi que tinha cumprido a tarefa!
Muito bom conhecer um pouco mais sobre você e perceber que temos tanto em comum.
Acredito na força do amor que opera milagres.
Também não gosto de barulho e de musica barulhenta,rock pesado então fere minha alma.

Bjs e um dia lindo,
com carinho,
Marilac

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...